segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Terceiro encontro concluído com sucesso!! Obrigado, juventude!! Esperamos que vocês tenham aproveitado o momento e voltado para casa com o coração cheio da alegria e da palavra de Deus. Não se esqueçam do próximo encontro no dia 17/02, quem já está ansioso levanta a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário