Terceiro encontro concluído com sucesso!! Obrigado, juventude!! Esperamos que vocês tenham aproveitado o momento e voltado para casa com o coração cheio da alegria e da palavra de Deus. Não se esqueçam do próximo encontro no dia 17/02, quem já está ansioso levanta a mão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário