Valeeeu galeraaa!! Obrigado por tornarem esse segundo encontro da Pastoral da Juventude possível, sem vocês não existiria o grupo. Continuem participando e trazendo gente nova, o próximo encontro acontecerá dia 03/02. Esperamos todos para nós divertimos enquanto aprendemos, até a próxima pejoteiros! ♥️

Nenhum comentário:
Postar um comentário