Queridos jovens, olá novamente! Depois do primeiro encontro ter nos proporcionado um final de tarde maravilhoso, gratificante e com a presença de vários jovens (yeah! ♥️), vamos agora para o segundo encontro do ano!!!!! Nós da Pastoral da Juventude esperamos reencontrá-los com a mesma energia e alegria do último encontro lá no Colégio São José às 16h30. Lembrem-se da missão passada a vocês no dia 06: tragam outros jovens para nos conhecerem, aprenderem e se divertirem com o nosso grupo. Até logo, pessoal!
Confirme sua presença

Nenhum comentário:
Postar um comentário