Queridos jovens, é com muito entusiasmo e alegria que a Pastoral da Juventude convida todos para o primeiro encontro do ano!
Será um encontro especial, então convidem os amigos e venham nos encontrar.
Após o encontro ficaremos para a missa dos jovens na Igreja Matriz às 19:00hs.
Esperamos por vocês, até lá!
Confirme a sua presença,
⇛

Nenhum comentário:
Postar um comentário