Queridos jovens!
É com grande alegria e gratidão, que agradecemos a presença de cada um de vocês em nosso 1º encontro do ano de 2019! Foi uma tarde muito especial para nós organizadores e esperamos que para vocês encontristas tenha sido ainda melhor! Esperamos por vocês no nosso próximo encontro que acontecerá no dia 20/01/2019! Venham e chamem seus amigos para tornar nosso dia juntos ainda mais especial! Obrigada mais uma vez e que Deus, por intercessão da Virgem Maria, os abençoe sempre! Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:
Postar um comentário