Alegrem-se jovens, pois está chegando mais um encontro da Pastoral! No próximo domingo (03/02) estaremos novamente reunidos no Colégio São José para compartilhar da alegria de sermos jovens de Cristo. Estamos arrecadando alimentos não perecíveis para o nosso EJC 2019 que logo chegará também, e agradecemos desde já quem puder nos ajudar. Convidem os amigos e venham todos passar um tempinho com a gente, estamos esperando por vocês. Até breve, pejoteiros!
Nenhum comentário:
Postar um comentário